JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

ALERTA PARA TROPAS NO GOLFO

Os EUA e os seus aliados começaram a deslocar tropas para a região do golfo Pérsico, comunica a mídia israelense. As tropas estão chegando à base aérea militar dos EUA, situada na ilha de Masirah, de Omã, ao sul do estreito de Ormuz. Cerca de 10000 militares americanos atualmente estão em Israel para os testes do sistema de defesa antimíssil deste país.

Soldados das Forças Marítimas e Aéreas e tropas especiais do Reino Unido e da França continuam chegando à Arábia Saudita e aos Emirados Árabes Unidos. A Arábia Saudita já deslocou uma parte das suas forças terrestres para as regiões de exploração petrolífera ao leste do país.

O portal Huffington Post informou que a base americana na ilha Diego Garcia, no Oceano Índico, tinha recebido centenas de bombas anticoncreto, capazes de destruir bunkers bem fortificados. No Kuwait já foram instaladas duas brigadas terrestres e uma brigada de helicóptero, que contam com 15000 militares. Nos navios de desembarque no golfo Pérsico encontra-se um batalhão expedicionário de 2000 soldados da infantaria naval.

(Fonte: Voz da Rússia)

Fonte: Jornal Rua Judaica.

Obs. Chegou a hora da verdade.

Uildicler.

Exibições: 90

Responder esta

Respostas a este tópico

A situação é grave,  complexa e alguma medida vai ser tomada. Estas manifestações que se alastraram no oriente medio (Egito, Libia, Iemem) ETC ETC  demonstra que existe um movimento pseudorevolucionario em nivel internacional, onde, forças politicas de todas as cores, bandeiras e ideologias, que em nome da democracia, desejam a guerra.

Ja disse em falas anteriores que o antessemitismo de hoje não é o mesmo  antessemitismo a la Hitller, haja vista, que o de hoje aglutina varias forças politicas, economicas e religiosas sendo que muitas destas forças se disfarçam como movimentos  sociais, ONGs e assim vai.

Devemos ter em mente que. a prioridade é Israel e os judeus, caso contrário viveremos outro holocausto.

shalom chaver 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço