JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

MANCHETES DE ÚLTIMA HORA

O líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, reiterou a ameaça existencial a Israel em seu discurso desta manhã na Universidade de Teerã, assistido por milhares de pessoas, em que disse que “o regime sionista é um tumor cancerígeno e será removido”. Khamenei também abordou a Primavera Árabe, dizendo acreditar que os palestinos em breve seguirão o exemplo do mundo árabe. Ele prometeu que "o Irã poderia ajudar qualquer país ou organização que lute contra o regime sionista, que agora é mais fraco do que nunca", disse ele. Khamenei, que tem a palavra final sobre todos os assuntos de Estado, disse que o Irã ajudou o Hezbollah e os palestinos do Hamas em suas lutas contra Israel . A multidão reunida no evento recebeu a declaração gritando "Morte a Israel".

Fonte: Jornal Rua Judaica.

Obs.: Israel não está mais fraco do que nunca.
Os filisteus da época de Sansão, zobaram de Sansão. E pensaram que ele estava mais fraco do que nunca. Ledo engano. Sansão destruiu todos os seus inimigos de uma só vez, mas que todos os que confrontou em sua vida.
Israel nunca "na história desse mundo", esteve tão forte como hoje. E nada o enfraquecerá. Nem a mais linda "filistéia", nem gentia, nem qualquer outra que queira enganá-lo com sua sutileza e carisma de amor. Aprendenos com a "lição" de Sansão. Somos uma democracia; mas, no momento em que, ao menor sinal de extrema desordem, recorreremos como sempre as regras da TORÁ e executaremos o que for preciso para corrigir o curso do nosso destino, de estar sempre em sintonia com Àquela que Foi, É, e sempre Será, nossa Fonte de subsistência moral, ética e vida, como espelho e luz para o mundo.
Os "lobos" podem "rosnar", mas nossas "ovelhas" estarão sempre guardadas. E um predador certamente, os afugentará.
Uildicler.

Exibições: 61

Responder esta

Respostas a este tópico

È isso ai. ISRAEL esta mais forte do que nunca e sabe se defender. Nossa capacidade de defesa e ataque ja foi  demonstrada quando foi preciso. Então que esse Ahamadnejad tente e ai vera a furia e conhecerá o inferno em sua plenitude. Aliás o lugar dele é no inferno mesmo e é para la que o mandaremos.

shalom chaver

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço