JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Discussões de Sérgio Storch (127)

Discussões das quais você participou (22) Respostas Últimas atividades

"Jayme, este artigo me levou a postar este post no Yala. http://www.facebook.com/yala…"

Sérgio Storch respondeu 20 Set, 2011 para Israel deveria apoiar a criação do Estado palestino. do Financial Times e Tradução de Clara Allain

1 20 Set, 2011
Resposta de Sérgio Storch

"Jayme,  Li em outra matéria isso: "Los palestinos han decidido recurrir a la ONU tra…"

Sérgio Storch respondeu 20 Set, 2011 para Abbas seguirá com pedido junto à ONU apesar de advertências - Reuters Limited

1 20 Set, 2011
Resposta de Sérgio Storch

"Olá Marx, seus comentários são muito oportunos. Vou dar encaminhamento para pessoas…"

Sérgio Storch respondeu 27 Ago, 2011 para De NY a Istambul – Turquia massacra uma centena de curdos e ninguém fala nada - Gustavo Chacra, “O Estado de S. Paulo” em Nova York

4 27 Ago, 2011
Resposta de Sérgio Storch

"Concordo com você em quase tudo, Marx. Só não concordo em que Israel tenha condições…"

Sérgio Storch respondeu 27 Ago, 2011 para De NY a Istambul – Turquia massacra uma centena de curdos e ninguém fala nada - Gustavo Chacra, “O Estado de S. Paulo” em Nova York

4 27 Ago, 2011
Resposta de Sérgio Storch

"Que informações quentes, Jayme! Por coincidência, acabo de fazer uma brincadeira div…"

Sérgio Storch respondeu 14 Ago, 2011 para Protestos em Israel elevam pressão sobre governo de Netanyahu - Wyre Davies da BBC News

1 14 Ago, 2011
Resposta de Sérgio Storch

"Oi Jayme, e o Meretz e o Kadima? Vão deixar barato? Não é hora de aproveitar a oport…"

Sérgio Storch respondeu 7 Ago, 2011 para Más de 300 mil personas protestaron por el alto costo de la vida en Israel - AURORA

1 7 Ago, 2011
Resposta de Sérgio Storch

"É um comentário típico de quem está fraco. Ótimo sinal. Será que sou muito otimista…"

Sérgio Storch respondeu 3 Ago, 2011 para Netanyahu chama de populista movimento de contestação social - EFE

1 3 Ago, 2011
Resposta de Sérgio Storch

"Oi Jayme Esta é mais uma notícia para montarmos um mosaico do que me parece ser o es…"

Sérgio Storch respondeu 28 Jul, 2011 para Israel rejeita projeto de lei para instaurar casamento civil - EFE - Agência EFE -

2 30 Jul, 2011
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Obrigado, Jayme Pus no meu Facebook: Lembra a história do copo meio cheio meio vazio…"

Sérgio Storch respondeu 15 Jul, 2011 para Profesores de Derecho piden anular la Ley del Boicot - Fonte EFE y Aurora

2 15 Jul, 2011
Resposta de Angela R. C. Nespoli

"Acho que o Gustavo foi benevolente com a democracia israelense. É uma democracia com…"

Sérgio Storch respondeu 11 Jul, 2011 para De NY a Damasco – As quatro questões que definem Israel, os árabes e o Irã por Gustavo Chacra

1 11 Jul, 2011
Resposta de Sérgio Storch

RSS

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço