O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana
Oi chaverim
Faço uma narrativa concisa, e peço aos chaverim que complementem com as suas impressões do que mais gostaram. Sugiro que cada um fale em mais detalhe e profundidade de um ou dois aspectos que mais gostaram. E do que acharam que pode ser melhorado.
Lá vai:Para mim foi simplesmente um momento de muita alegria e felicidade. Me senti realizado por ter participado da concepção e organização, com o Celsão e o Pedro. Senti fundo o shevet achim gam iachad (a alegria se sente quando se está entre irmãos)
Agora não lembro mais.Passo a bola.
Ah, vejam a minha minissérie sobre oportunidades para o Brasil no Oriente Médio. Está com 2 posts, e completarei os 6 nesta semana. Acompanhem e comentem. A mitzvá que se pode fazer com o ego de um blogueiro é comentar e compartilhar, enviando para amigos.
Tags:
Muito obrigada e Parabéns a todos que fizeram este momento especial
Aprendi a benção das velas, acho que este é um pouco - ao menos para mim - o significado de tradição, não a transmissão e recepção de informação e formas apenas, mas a de pessoas... me senti recebida por vocês e recebendo vocês no coração.
Foi um momento de saída do virtual, a Tatiana que o Sérgio citou era conhecida minha de um tempinho de grupos da internet, fiquei super feliz com a aparição dela!
Acho importante este espaço que permita a presença de pessoas de tão diversas idades, formas de pensar, experiências de vida, isto é um tesouro pois permite de forma alegre, prática e vivencial formar a nossa memória.
Abraços e shavua tov
© 2025 Criado por Jayme Fucs Bar.
Ativado por