JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Discussões de Jayme Fucs Bar (2,674)

Discussões das quais você participou (6) Respostas Últimas atividades

"Cronologia da Criação do Estado Judeu 1870 a 1947"

Jayme Fucs Bar respondeu 30 Out, 2016 para Cronologia da Criação do Estado Judeu 1870 a 1947

7 14 Fev, 2017
Resposta de Emanuel

"Ótima idéia Sergio, Minha proposta seria  para que vc abrisse esse fórum no Icon Gru…"

Jayme Fucs Bar respondeu 21 Jul, 2011 para Árabes e israelenses agora estão juntos na web Por ETHAN BRONNER

6 21 Jul, 2011
Resposta de Sérgio Storch

"Ótima idéia Sergio, Minha proposta seria  para que vc abrisse esse fórum no Icon Gru…"

Jayme Fucs Bar respondeu 21 Jul, 2011 para Árabes e israelenses agora estão juntos na web Por ETHAN BRONNER

6 21 Jul, 2011
Resposta de Sérgio Storch

"Sergio, Obrigado pelas informacoes, recebi esse site de uma Amigo o Herman Richter,…"

Jayme Fucs Bar respondeu 21 Jul, 2011 para Árabes e israelenses agora estão juntos na web Por ETHAN BRONNER

6 21 Jul, 2011
Resposta de Sérgio Storch

"Shalom Sergio, Fico Feliz desse seu ponta a pe inicial, Espero que outras pessoas po…"

Jayme Fucs Bar respondeu 15 Jan, 2011 para Como agir para contribuirmos para a correlação de forças em Israel em relação às concessões?

8 15 Jan, 2011
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Caro Sergio,   Eu acho o que mais falta nas pessoas desse nosso site eh realmente sa…"

Jayme Fucs Bar respondeu 15 Jan, 2011 para Como agir para contribuirmos para a correlação de forças em Israel em relação às concessões?

8 15 Jan, 2011
Resposta de Jayme Fucs Bar

RSS

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço