JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

A CONEXÃO COM O CRIADOR NOS TRAZ BÊNÇÃOS, PAZ E SAÚDE

Pertencemos a algum seguimento religioso, cumprimos com as nossas obrigações, nos dizemos religiosos, contudo vivemos em sofrimento e constantes provações. Seria isso perfeitamente normal? Bem, os caminhos espirituais quando vividos de maneira a utilizar-se a tolerância, o amor, a compaixão e a misericórdia, suscita dentro da chamada lei de causa e efeito, certamente bênçãos.

Quando vivenciamos o caminho espiritual nos utilizando de dogmas institucionais, com conceitos de certo e errado, falso e verdadeiro, criamos em torno de nós uma auréola de negatividades, que nos afastam das pessoas, e nos trazem enfermidades. O conceito de isolar-se do mundo, trás consequências físicas e mentais, daí o grande numero de pessoas acometidas da chamada depressão, que claro, tem seus aspectos orgânicos, mas por outro lado, social, porque raras são as pessoas que dela se aproximam.

Todos nós estamos sujeitos as dificuldades neste mundo, no qual viemos para uma aprendizagem. Segundo a Sabedoria da Kabbalah, para gozarmos das bênçãos do Criador necessitamos estar conectados a Ele. Como assim? Em sintonia com o que a Ele nos transmite através da Oração. Outras ferramentas nos são oferecidas para vivermos uma vida plena em harmonia com a sua Palavra, a Toráh, adoçando os julgamentos do Eterno, e sendo alcançados por sua Refuáh Shleimar (Cura completa). Tomara que haja tempo!
Moré Altamiro Paiva

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de JUDAISMO HUMANISTA para adicionar comentários!

Entrar em JUDAISMO HUMANISTA

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço