JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Discussões de Sérgio Storch (127)

Discussões das quais você participou (33) Respostas Últimas atividades

"Eu também!"

Sérgio Storch respondeu 16 Dez, 2012 para Existem no nosso blog pessoas dispostas a sair do VIRTUAL para realizarmos um seder conjunto? Pergunta de Paulo Blank

21 16 Dez, 2012
Resposta de Sérgio Storch

"Que pérola, Davis e Jayme!"

Sérgio Storch respondeu 12 Out, 2012 para A VERDADE NO DIÁLOGO EM MARTIN BUBER" - Postado por Davis Gruber Sansolo

2 8 Nov, 2012
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Legal, Marcelo. Vai ser ótimo nos trazer Spinoza e Hanna Arendt num post. Sobre essa…"

Sérgio Storch respondeu 27 Set, 2011 para Una autoridad rabínica reconoce a los chuetas de Mallorca como judíos.

9 27 Set, 2011
Resposta de Marcelo Cesar Dias

"É, acho essa questão fundamental. E sugiro que você bata uma bolinha com o Jayme Fuc…"

Sérgio Storch respondeu 26 Set, 2011 para Una autoridad rabínica reconoce a los chuetas de Mallorca como judíos.

9 27 Set, 2011
Resposta de Marcelo Cesar Dias

"Marcelos O artigo que o Marcelo Barzilai nos trouxe me parece demarcar uma das carac…"

Sérgio Storch respondeu 26 Set, 2011 para Una autoridad rabínica reconoce a los chuetas de Mallorca como judíos.

9 27 Set, 2011
Resposta de Marcelo Cesar Dias

"Oi Marcelo, muito legal ter essa informação. Essa notícia me faz levantar algumas qu…"

Sérgio Storch respondeu 26 Set, 2011 para Una autoridad rabínica reconoce a los chuetas de Mallorca como judíos.

9 27 Set, 2011
Resposta de Marcelo Cesar Dias

"Caro Marx   Você traz uma riqueza enorme de dados e perspectivas, que eu acho que pr…"

Sérgio Storch respondeu 14 Jul, 2011 para Necessitamos de uma Nova Voz Judaica ! Jayme Fucs Bar

17 23 Jul, 2011
Resposta de marx golgher

"Jayme e colegas Acho que opinionismo não agrega muito agora. É preciso agir. Portant…"

Sérgio Storch respondeu 13 Jul, 2011 para Necessitamos de uma Nova Voz Judaica ! Jayme Fucs Bar

17 23 Jul, 2011
Resposta de marx golgher

"Para apimentar a discussão, coloco trechos de artigo de Peter Beinart, jornalista li…"

Sérgio Storch respondeu 13 Jul, 2011 para Necessitamos de uma Nova Voz Judaica ! Jayme Fucs Bar

17 23 Jul, 2011
Resposta de marx golgher

"Jayme Mais uma coisa: para viabilizar este combate ao antissionismo, não só aqui, ma…"

Sérgio Storch respondeu 9 Jul, 2011 para Necessitamos de uma Nova Voz Judaica ! Jayme Fucs Bar

17 23 Jul, 2011
Resposta de marx golgher

RSS

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço