JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

IRÃ FAZ EXERCÍCIO MILITAR AÉREO MAIS EXTENSO DE SUA HISTÓRIA.

IRÃ FAZ EXERCÍCIO MILITAR AÉREO MAIS EXTENSO DE SUA HISTÓRIA

O Irã iniciou ontem o que é considerado o maior exercício militar de sua história, cobrindo uma área de 850 mil km², informou Reuters.
O exercício é realizado em toda a região leste do país que faz fronteira com a Turcomenistão, o Alfeganistão e o Paquistão.
A área total coberta pelo exercício seria suficiente para cobrir os Estados de São Paulo e Minas Gerais.
Mais de 8 mil homens do Exército iraniano estão destacados para a operação que ocorre em meio a tensão gerada pelo programa nuclear iraiano, combatido pelos países do ocidente.
"Esses treinos transmitirão uma mensagem de paz e de segurança para os países da região. Ao mesmo tempo, eles enviam uma forte advertência àqueles que ameaçam o Irã", declarou o porta-voz da operação, Shahrokh Shahram, à rede de televisão iraniana Press TV.

Fonte: Jornal O DESTAK

Exibições: 56

Responder esta

Respostas a este tópico

 Obs.:  O que  o  Irã pretende com a suposta construção  da bomba  atômica, é se defender  de  uma possível investida do próprio EUA. Pois sentiu  o que fez os EUA e seus aliados ao Iraque de Sanddam Hussein.  Em  contrapartida a isso, aproveita para aterrorizar Israel, por ser o mesmo, aliado dos EUA.

Mas, se os EUA e seus aliados fizerem o mesmo com o Irã, não sobrará nada do Irã. Uma intervenção militar internacional no Irã, desmantelaria aquele regime religioso agressivo e daria mais liberdade ao povo iraniano para ser integrado na comunidade internacional sem os revés do terrorismo.  Democratizar o país islâmico é o que importa.

Baruch Shofar.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço