JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Discussões de Davy Bogomoletz (32)

Discussões das quais você participou (23) Respostas Últimas atividades

"Jayme, você realmente pegou o essencial do que eu quis dizer. Ou fomos TODOS criados…"

Davy Bogomoletz respondeu 22 Mar, 2010 para POR QUE ESTAMOS AQUI REUNIDOS ESTA NOITE? E O QUE TEM ESTA NOITE DE TÃO ESPECIAL? A HISTÓRIA E O SENTIDO DO SÊDER DE PÊSSAH Davy Bogomoletz

7 2 Abr, 2015
Resposta de Hai Mendel

"Paulo, como tradutor profissional fico até orgulhoso com o seu comentário. Acabo de…"

Davy Bogomoletz respondeu 22 Mar, 2010 para O PROFETA: FILÓSOFO, POLÍTICO, POETA - Davy Bogomoletz

3 1 Out, 2014
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Desde os primeiros tempos da história sabe-se que um grupo pequeno mas coeso pode de…"

Davy Bogomoletz respondeu 18 Fev, 2010 para Shahar Ilan ( Haaretz) : los partidos ultra ortodoxos son el peor enemigo del judaísmo

2 18 Fev, 2010
Resposta de Davy Bogomoletz

"Leo, escrevi uma dissertação de mestrado sobre esse tema. Talvez você conheça, talve…"

Davy Bogomoletz respondeu 8 Jan, 2010 para Martin Buber e o judaísmo poético de Histórias do rabi - Leo Agapejev de Andrade

1 8 Jan, 2010
Resposta de Davy Bogomoletz

"Jayme, Paulo, desculpem me meter na conversa mas me ocorreu uma ideia e achei que va…"

Davy Bogomoletz respondeu 2 Jan, 2010 para Sem Madeleines pelo amor de Deus.

7 9 Jan, 2010
Resposta de Paulo Blank

"Elias meu querido, muito obrigado por seu comentário. Minha mãe chamava-se Rachel, e…"

Davy Bogomoletz respondeu 10 Dez, 2009 para ILUSÃO: O AMBIENTE EM QUE VIVEMOS - Davy Bogomoletz

2 10 Dez, 2009
Resposta de Davy Bogomoletz

"Jayme, há algum tempo escrevi algo que tem muito a ver com o que diz Leibowitz. Esto…"

Davy Bogomoletz respondeu 9 Dez, 2009 para Articulo de Yeshayahu Leibowitz

3 10 Dez, 2009

"Jayme, depois dessa dissertação de mestrado, daria para publicar o meu artigo sobre…"

Davy Bogomoletz respondeu 2 Nov, 2009 para Martin Buber e Friedrich Holderlin O Encontro entre o Tu e o eterno e a palavra Poetica - Eduardo Oyakawa

2 2 Nov, 2009
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Jayme, lendo sua resposta à Flávia levei um susto: Quando escrevi a 'Introdução à Ha…"

Davy Bogomoletz respondeu 30 Ago, 2009 para UMA CRÍTICA DA SOCIEDADE A PARTIR DE EMMANUEL LÉVINAS - José Jorge Guedes de Camargo

6 14 Mar, 2021
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Cris, por que você acha que alguém ficou ferido? O que, no que eu escrevi, lhe deu e…"

Davy Bogomoletz respondeu 10 Ago, 2009 para A RESPEITO DO HUMANO

6 17 Ago, 2009
Resposta de Garbati

RSS

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço