JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Discussões de Marcelo Cesar Dias (28)

Discussões das quais você participou (16) Respostas Últimas atividades

"Parabéns pelo envio desse interessante artigo. E continue postando mais textos."

Marcelo Cesar Dias respondeu 28 Maio, 2013 para Pós vida

1 28 Maio, 2013
Resposta de Marcelo Cesar Dias

"Show! Muito esclarecedor,"

Marcelo Cesar Dias respondeu 28 Set, 2012 para Sucot Humanista por Jayme Fucs Bar

2 28 Set, 2012
Resposta de Marcelo Cesar Dias

"Parece que no mundo muçulmano há um rancor permanente, ou até mesmo um recalque em r…"

Marcelo Cesar Dias respondeu 19 Set, 2012 para O fim da ingenuidade dos EUA?

1 19 Set, 2012
Resposta de Marcelo Cesar Dias

"E eu por aqui de madrugada perdendo o meu tempo para ler esse texto... Beleza de te…"

Marcelo Cesar Dias respondeu 29 Jul, 2012 para SEU ABRAÃO E O PEIXE:

4 5 Ago, 2012
Resposta de Shmuel de Mattos

"Hahahahahahhahahahahah, Judeu-Macunaíma! Shmuel a irreverência é necessária quando s…"

Marcelo Cesar Dias respondeu 18 Jul, 2012 para DESCOBERTAS RAÍZES GENÉTICAS SEFARADITAS EM ÍNDIOS DO COLORADO.

11 19 Jul, 2012
Resposta de Shmuel de Mattos

"Shalom amigos, Eu estava aqui "caminhando" pelas estradas virtuais desta página, qu…"

Marcelo Cesar Dias respondeu 18 Jul, 2012 para DESCOBERTAS RAÍZES GENÉTICAS SEFARADITAS EM ÍNDIOS DO COLORADO.

11 19 Jul, 2012
Resposta de Shmuel de Mattos

"Frase sensacional! Resume tudo. Escrevi mesmo para aprofundar mais o pensamento pres…"

Marcelo Cesar Dias respondeu 20 Jun, 2012 para Graduação ao estilo Palestino

4 22 Jun, 2012
Resposta de Tropicasher

"Que texto maluco. Ao mesmo tempo que amedronta os Israelenses judeus deixa esses pro…"

Marcelo Cesar Dias respondeu 19 Jun, 2012 para Graduação ao estilo Palestino

4 22 Jun, 2012
Resposta de Tropicasher

"Segundo minha tia, o meu tio avó sempre a lembrava, mesmo que na família o assunto f…"

Marcelo Cesar Dias respondeu 15 Jun, 2012 para Enormes grupos étnicos forman parte de nuestro pueblo¿Somos judíos por genética o por identidad? Autor: Dr. Guido Maisuls, Buenos Aires

1 15 Jun, 2012
Resposta de Marcelo Cesar Dias

"A literatura sempre nos desvela, mesmo que idealiza ou é idealizada, não importa. Te…"

Marcelo Cesar Dias respondeu 11 Fev, 2012 para STEFAN ZWEIG E O OLHAR ESTRANGEIRO SOBRE O BRASIL E O CARNAVAL por Maria Elizabeth Chaves de Mello

9 12 Mar, 2022
Resposta de Jadson Pinto Figueiredo Junior

RSS

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço