JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Discussões de Sérgio Storch (127)

Discussões das quais você participou (22) Respostas Últimas atividades

"Oi Jayme, algumas perguntas que eu tenho feito ao acompanhar a dinâmica dessa eleiçã…"

Sérgio Storch respondeu 29 Dez, 2012 para Pesquisa aponta queda de candidatos do primeiro-ministro israelense - Coisas Judaicas

2 29 Dez, 2012
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Daqui da Cúpula dos Povos, dá para avistar a relação entre o micro e o macro, e faze…"

Sérgio Storch respondeu 20 Jun, 2012 para Milícias palestinas e Exército israelense voltam a trocar disparos - Agência EFE

2 27 Jun, 2012
Resposta de LARA NUNES ROCHA

"Jayme, acho importante fazer a marcação corpo a corpo aos dirigentes de Israel, a ca…"

Sérgio Storch respondeu 16 Fev, 2012 para Israel acusa Irã de 'desestabilizar ordem mundial'- Estadao.com

1 16 Fev, 2012
Resposta de Sérgio Storch

"Nosssssssa! Meu amigo, ainda bem que existem judaismo(s) e não "o" judaísmo. Este é…"

Sérgio Storch respondeu 24 Dez, 2011 para Israel: direita lançará campanha contra desocupação de colônias - EFE

3 24 Dez, 2011
Resposta de Sérgio Storch

"Daqui a pouco essa campanha chega ao Brasil, e sempre haverá quem diga que não se po…"

Sérgio Storch respondeu 23 Dez, 2011 para Israel: direita lançará campanha contra desocupação de colônias - EFE

3 24 Dez, 2011
Resposta de Sérgio Storch

"O artigo diz que Israel deve se ocupar disso. E quem não concordaria? A questão é: o…"

Sérgio Storch respondeu 1 Dez, 2011 para Israel enfrenta una amenaza real Autor: Elías Farache S.

1 1 Dez, 2011
Resposta de Sérgio Storch

"Jayme, que informações existem sobre prisioneiros não envolvidos na luta armada?"

Sérgio Storch respondeu 12 Out, 2011 para El Gobierno de Israel aprobó el canje por Shalit - AURORA

1 12 Out, 2011
Resposta de Sérgio Storch

"Jayme, que boa notícia! Por coincidência, abri  uma discussão sobre direitos humanos…"

Sérgio Storch respondeu 11 Out, 2011 para Gilad Shalit de regreso a casa - AURORA

2 11 Out, 2011
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Jaime, que conteúdo bacana!  Um abraço"

Sérgio Storch respondeu 30 Set, 2011 para Entenda os Pincipais pontos de disputa entre israelenses e palestinos - Editoria de Arte/Folhapress

1 30 Set, 2011
Resposta de Sérgio Storch

"O cara é inteligente. Está passando uma mensagem positiva para os palestinos: um pou…"

Sérgio Storch respondeu 23 Set, 2011 para Abás: Los israelíes quieren la paz, Netanyahu no AURORA

1 23 Set, 2011
Resposta de Sérgio Storch

RSS

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço